Restaurante japonês Djapa implanta rodízios em seus serviços

Divulgação

Divulgação

O novo restaurante japonês Djapa, em Moema, tem uma proposta ousada: implantar o mesmo sistema dos rodízios de churrascaria em que os pratos passam pelas mesas à vontade. Hoje os restaurante japoneses adotam o nome “rodízio”, mas retiram os pedidos logo na chegada do cliente. “É um rodízio premium de verdade”, diz o sócio-proprietário José Miguel Hallage.

Além disso, o Djapa quer ser reconhecido por oferecer uma rica variedade de pratos que primam pela qualidade a um preço acessível no segmento em que atua. O rodízio tradicional da casa, que conta com 35 opções de pratos, tem preço fixo no almoço e no jantar. Uma outra opção econômica é o rodízio executivo servido no almoço de segunda a sexta, exceto feriados. As crianças até 4 anos não pagam e as de 5 a 9 anos pagam apenas a metade do valor.

djapa4

Divulgação

São 35 opções de pratos – sem contar as variações de temaki e sushis – que vão passar nas mesas para o cliente escolher à vontade. Somente de temaki (cone) são mais 13 tipos de recheios, com destaque para as versões de salmão com polvo e camarão empanado. Os sushis não ficam restritos a niguirizushis de atum, salmão e o genérico peixe branco. Mas também terá opções como camarão, ovas e robalo, que não costumam ser incluídos em “rodízios” tradicionais.

Divulgação

Divulgação

O Djapa ainda é uma excelente opção para quem ainda está dando os primeiros passos na gastronomia japonesa e ainda não se adaptou ao peixe cru. Entre os diversos pratos quentes, o salmão com shimeji e abacaxi no papelote promete ser um dos hits da casa. Os tradicionais teppan (grelhado na chapa) de filé mignon, frango e peixes variados; ou os empanados (katsu) de carne e frango também estão na lista.

Para facilitar ainda mais a vida dos iniciantes, o restaurante colocou à disposição pratos não-japoneses, como casquinha de siri, ostra gratinada, bolinho de bacalhau e pastéis variados. “Embora a comida japonesa esteja consolidada sempre tem um público novo que ainda não está familiarizado”, afirma Hallage.

djapa

Divulgação

 

Serviço:

Djapa
Rua Gaivota, 168, tel. (11) 2691-2003 e 2691-2004, Moema.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>