Casa das Rosas oferece plantão literário para ajudar escritores

Para quem está tendo dúvidas ou dificuldades para publicar livros, o Centro de Apoio ao Escritor (CAE) da Casa das Rosas realiza no dia 13 de junho, das 14h às 18h, a terceira edição do S.O.S Literatura – Pronto atendimento. Durante o atendimento, profissionais conceituados no mercado estarão de plantão para conversar sobre poesia, prosa, edição, produção, divulgação na imprensa entre outros temas. Para o atendimento serão distribuídas senhas de espera.

escritor-450x283

No ano de 2014, foram realizados cerca de 300 atendimentos, e, após o sucesso do evento, ao longo de 2015, as próximas edições do projeto, pretendem reunir especialistas nas áreas de literatura, produção e edição de livros, direitos autorais, e-books e marketing para atendimento ao público interessado na carreira literária, esclarecendo dúvidas e dando orientações pertinentes ao ofício do escritor.

O coordenador do CAE, Reynaldo Damazio, convidou para atividade um time de profissionais para o plantão literário, dentre eles estão Edson Cruz para edição de livros, Ricardo Botelho com ebook e marketing de escritores, João Ibaixe Jr com direitos autorais, Mila Bottura com projeto gráfico e arte, Adriano Messias com narrativa e infanto juvenil e Andréa Catrópa com poesia.

 

Serviço:

SOS Literatura – 3ª Edição
Casa das Rosas

Avenida Paulista, 37 (Estação Brigadeiro do Metrô)
13 de junho (sábado), das 14 às 18h

É necessário retirar senhas para o atendimento
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>