Cia da Tribo apresenta espetáculo infantil gratuito na capital

Foto: Aro Ribeiro/Divulgação

Foto: Aro Ribeiro/Divulgação

Até o dia 26 de julho, o Sesc Pinheiros apresenta o espetáculo infantil Pé de Vento, da Cia da Tribo, que acontece dentro de uma instalação inflável. Na peça, o público é convidado a tirar seus sapatos, caminhar por um túnel e adentrar num confortável ambiente inflável. Já dentro deste lugar, participantes e artistas criam, performam, realizam jogos e cenas. Múltiplas experiências sensoriais e brincantes criam um universo lúdico construído junto com crianças e adultos.

Foto: Aro Ribeiro/Divulgação

Foto: Aro Ribeiro/Divulgação

Pé de Vento dá voz às múltiplas infâncias fazendo referência a uma mulher/menina cuja a infância é ressignificada na vida adulta por meio da rememoração e que mantém o sentimento da infância, aqui e agora, como crítica à vida sem a percepção infantil do mundo.

O espetáculo é uma proposição aberta em arte, onde o púbico, aqui encarado como participante, é solicitado à “completação” da criação cênica. Ele não está mais reduzido a contemplação, pelo contrário, ele cria, modifica, constrói e, assim, torna-se um coautor.

Serviço:

Pé de Vento
Sesc Pinheiros (Rua Paes Leme, 195)
Até 26 de julho
Sábados e domingos, às 12h e 13h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>