Versão moderna e irreverente de conto de fadas estreia na capital

Foto: Bira Crosariol/Divulgação

Foto: Bira Crosariol/Divulgação

Rodeada de croquis, Cinderela quer ser estilista. A madrasta malvada adora shopping center e vive com máscara de pepino no rosto. Invejosas, suas filhas sonham ser atrizes de musical. O antigalã Príncipe Emo luta esgrima e faz GV, a Fada Madrinha é musa do entertainment e o Pai de Cinderela, que está sempre ausente, é um comerciante rico e elegante à lá Gene Kelly.

Com versão divertida e inteligente do conto de fadas mais famoso da humanidade, Cinderela Lá Lá Lá estreia neste sábado (18 de julho), às 11h, para temporada no Teatro do Centro Cultural Banco do Brasil até janeiro de 2016.

cinderela

Foto: Bira Corsariol/Divulgação

Dirigida para crianças de 2 a 9 anos, a peça tem texto e direção de Alexandra Golik e Carla Candiotto, trilha sonora de Gus Bernard, Marco Boaventura e Cia Le Plat du Jour, luz de Wagner Freire e cenário e figurinos de Marco Lima e coreografia de Paula Flaibann, Helena Cerello e Bebel Ribeiro.

Com uma média de cinco personagens cada, as atrizes Bebel Ribeiro, Helena Cerello e Paula Flaibann trocam de figurino cerca de 15 vezes. Além de interpretar, as três atrizes conferem dinâmica do começo ao fim da peça cantando e dançando. As três – que já trabalham com o Le Plat e atuaram em outros espetáculos – assinam a coreografia.

Além de suas personagens principais, as atrizes se revezam na interpretação dos arautos portugueses do reino, dos objetos inanimados que “costuram” os vestidos das irmãs e madrasta da Cinderela e das celebridades que passam pelo baile real – Olivia Newton John, Ana Carolina, Shakira, Mãe Menininha, Gal Costa, Maria Bethânia e Yoko Ono.

Serviço:

Cinderela Lá Lá Lá
Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Álvares Penteado, 112 – Centro
Sábados às 11h – de 18 de julho de 2015 a 30 de janeiro de 2016
R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
60 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>