Pela primeira vez, companhia italiana eVolution se apresenta em SP em única sessão

Por Rafael Ventuna*

Firefly é o espetáculo apresentado somente nesta terça (21 de julho) no Teatro Alfa na primeira turnê brasileira da eVolution Dance Theater, baseada em Roma e fundada pelo seu diretor Anthony Heinl.

Mostrando uma fusão de dança com teatro, ilusionismo, acrobacia, vídeo-arte e ginástica olímpica, a companhia introduz cenas de beleza e humor explorando rigorosamente a técnica de seus bailarinos-atletas repleta de efeitos de magia, com cenário interativo e iluminação futurista. Um verdadeiro show de luz e sombras.

Divulgação

Divulgação

Depois de passar por Belo Horizonte, São Paulo recebe etapa da turnê que seguirá para o Rio de Janeiro, Paulínia, Porto Alegre, Joinville, Recife, Petrópolis e Nova Friburgo. A produção é da Dell’Arte e o patrocínio da SulAmérica.

* Rafael Ventuna é jornalista e crítico, com especialização em Economia e Gestão de Bens Culturais pela Fundação Getúlio Vargas. É também pesquisador de Dança Contemporânea Brasileira.

 

Serviço:

Firefly
Teatro Alfa
21 de julho
Terça, às 21h
R$ 50 a R$ 150

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>