Estão abertas as inscrições para a nova edição do Festival Mix Brasil

Divulgação

Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 23° edição do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, que acontece de 11 a 22 de novembro em São Paulo e segue depois para outras cidades brasileiras. Poderão se inscrever filmes e vídeos de curta e longa metragens, nacionais e internacionais relacionados com a sexualidade humana em suas diversas formas de expressão.

As inscrições vão até 31 de agosto. O Mix Brasil é o maior evento cultural sobre a diversidade sexual da América Latina e um dos maiores do mundo. Desde 1993 traz para o Brasil os destaques da produção cinematográfica do gênero e leva para dezenas de festivais em todo o mundo filmes nacionais.

Em 2014, o público estimado do Festival foi de 52 mil pessoas que participaram das exibições, festas, teatro, música e debates promovidos em diversos espaços de São Paulo. O 23° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade é realizado pela Associação Cultural Mix Brasil, uma organização sem fins lucrativos que visa promover a liberdade de expressão da diversidade sexual em diferentes formatos.

Para ter acesso ao edital completo, clique AQUI.

Veja também!...

1 Comentário

  1. 25 de julho de 2015

    […] Estão abertas as inscrições para a nova edição do Festival Mix Brasil […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>