Companhia seleciona acrobatas masculinos e bailarinos profissionais

Até às 23h59 do dia 27 de agosto de 2015, a FA Contemporary Dance Company (FACDC) recebe as inscrições para acrobatas masculinos e bailarinos profissionais que tenham completado 18 anos no início deste ano ou anteriormente.

Inscrições serão recebidas até 27 de agosto pela FA Contemporary Dance Company / Divulgação

Inscrições serão recebidas até 27 de agosto pela FA Contemporary Dance Company / Divulgação

Os interessados devem mandar pelo e-mail audição@fadancecompany.com.br ou pelo site www.fadancecompany.com.br os seguintes materiais:

- Ficha de inscrição (disponível para download no site da FACDC);
– Informativo de descrição dos personagem para escolha apropriada no dia da audição (disponível para download no site da FACDC);
– Currículo com as principais atuações na dança profissional;
– Fotos de corpo inteiro (tamanho mínimo: 10×15 cm ou 300 dpi);
– Link de vídeo no YouTube (ou outra plataforma) com trabalhos na área (os vídeos em que os bailarinos não forem facilmente identificados serão eliminados do processo seletivo).

A avaliação do material enviado é a primeira fase eliminatória. Candidatos a bailarinos pré-selecionados serão comunicados por e-mail e/ou telefone e poderão participar da segunda fase no dia 29, que será uma aula de balé e exercícios cênicos. Mulheres deverão levar sapatilha de ponta. No dia seguinte, a terceira e fase final será uma aula de dança contemporânea com reprodução de trechos de coreografias da FACDC.

Para os acrobatas pré-selecionados, a segunda fase será no dia 31, quando eles poderão apresentar números de solo e trampolim e participar de exercícios cênicos.

Todos os participantes pré-selecionados devem comparecer nos dias dos testes com RG, CPF e DRT.

A FA Contemporary Dance Company foi fundada em 2011 pelo bailarino e coreógrafo Fábio Aragão, que depois de sua trajetória dançando no Brasil, Estados Unidos e Europa, decidiu fundar sua própria companhia para produzir dança explorando outras linguagens artísticas, como música e vídeo. Também se propõe a fazer uma aproximação cultural entre brasileiros e franceses.

 

Audição para acrobatas masculinos e bailarinos profissionais
FA Contemporary Dance Company
Até 27 de agosto
Informações audição@fadancecompany.com.br

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>