Carla Bruni faz única apresentação em São Paulo

A ex-modelo e ex-primeira-dama da França está no Brasil para a realização de dois shows. Na capital paulista, a cantora Carla Bruni se apresenta no Teatro Bradesco no dia 26.

No último dia 24, a plateia em Porto Alegre ficou lotada (e espera-se o mesmo em Sampa!). Até o marido dela, o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy resolveu acompanhá-la nesta vinda inédita ao país.

Carla Bruni se apresenta no Teatro Bradesco / Divulgação

Carla Bruni se apresenta no Teatro Bradesco / Divulgação

A proposta é a apresentação das canções do seu quarto álbum, Little French Songs. Mas, os fãs brasileiros devem pedir para ela cantar alguns de seus grandes sucessos, especialmente, os do primeiro álbum Quelqu’un m’a dit, de 2002.

Enquanto seu marido estava no poder, Carla não fazia shows para, digamos assim, não ser acusada de fazer propaganda indireta ao governo de Sarkozy, que acabou em 2012. No ano seguinte, Carla lançou suas “pequenas canções francesas”, depois de dois anos preparando o disco.

 

Carla Bruni em Little French Songs
Teatro Bradesco
26 de agosto
21h
R$ 160 a R$ 480

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>