Prefeitura de São Paulo divulga concurso para diretor e coordenador escolar

concurso

Entre os dias 1 e 29 de setembro de 2015, a Prefeitura de São Paulo receberá inscrições para concurso público referente aos cargos de Diretor de Escola (158 vagas) e Coordenador Escolar (50 vagas), que será realizado pela Fundação Vunesp.

DAS PROVAS
O Concurso constará de uma prova objetiva e uma prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de títulos, de caráter classificatório.
prova objetiva e a prova dissertativa serão, aplicadas no mesmo período e terão duração de 4 (quatro) horas e 30 (trinta minutos).
A prova objetiva visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo.
A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas cada uma, versando sobre os conteúdos programáticos constantes do Anexo IV do edital, parte integrante.
A prova objetiva constará de 30 (trinta) questões de Conhecimentos Gerais e de 30 (trinta) questões de Conhecimentos Específicos.
A prova dissertativa visa aferir a capacidade de leitura, de interpretação e de escrita do candidato, na forma culta da língua portuguesa.
A prova dissertativa será composta de 03 (três) questões dissertativas e versará sobre os seguintes temas:
a. Perspectiva democrática de gestão da escola.
b. Acompanhamento e documentação pedagógicos das aprendizagens.
c. Construção coletiva do Projeto Político-Pedagógico.

Veja o quadro:

concu

O edital completo você acessa AQUI.

 

VEJA TAMBÉM…

Prefeitura de São Paulo divulga edital de concurso para Professor de Educação Infantil

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>