Teatro Bradesco recebe nova temporada de “Ensina-me a Viver”

Entre os dias 7 de agosto de 7 de setembro, o Teatro Bradesco recebe a curta temporada do espetáculo Ensina-me a Viver, de Colin Higgins, estrelado por Glória Menezes e Arlindo Lopes. A direção e adaptação são de João Falcão. No elenco, Angela Dip, Márcio Vito e Elisa Pinheiro.

Divulgação

Divulgação

Foto: Chico Lima/Divulgação

Foto: Chico Lima/Divulgação

“Eu me considero uma privilegiada, tive muita sorte na carreira. Considero o Ensina-me a viver um encontro maravilhoso de tudo, foi a primeira vez que eu fiz uma peça com tanta unidade”, revela Glória Menezes, uma das principais atrizes do Brasil que tem no currículo trabalho com diretores teatrais como Amir Haddad, Jô Soares, Marco Nanini, Diogo Villela e Domingos de Oliveira, além de 40 novelas e oito filmes, entre eles O Pagador de Promessas, ganhador da Palma de Ouro em Cannes em 62.

Ensina-me a viver fez grande sucesso de público e crítica e ficou cinco anos em cartaz tendo realizado duas temporadas no Rio, seis em São Paulo, além de turnê por todo país. Adaptação teatral do filme Harold and Maude, assinado por Coling Higgins, a peça mostra a emocionante e inusitada história de amor entre um jovem obcecado pela morte e uma senhora apaixonada pela vida. A peça tem tradução de Millôr Fernandes.

Serviço:

Ensina-me a Viver
Teatro Bradesco
Rua Turiassú, 2100 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo
De 7 de agosto a 7 de setembro (não haverá sessão nos dias 21, 22 e 23 de agosto. Sessão extra dia 07/09, feriado, às 17h)
Sextas e sábados, às 21h; Domingos, às 17h
De R$ 30 a R$ 120
110 minutos
Recomendação: 12 anos.

Veja também!...

1 Comentário

  1. 5 de agosto de 2015

    […] Teatro Bradesco recebe nova temporada de “Ensina-me a Viver”, com Glória Menezes […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>