Cinco cidades de São Paulo recebem oficinas gratuitas sobre Hilda Hilst

Entre os dias 4 de setembro e 15 de outubro, cinco cidades de São Paulo vão receber oficinas gratuitas em mostra sobre a obra e processo da escritora Hilda Hilst. As experimentações artísticas geradas nas oficinas compõem a mostra AntroHH, que acontece na Casa do Sol Viva, Instituto Hilda Hilst em 31 de outubro. Todas as atividades do projeto são gratuitas.

No headline

As cidades que recebem as oficinas são Santo André, São Bernardo do Campo, São Paulo, Campinas e Jaguariúna. O projeto traça uma ponte entre a obra da escritora Hilda Hilst e o público. Oficinas gratuitas de desenho, lambe lambe e fanzine; atos performáticos de dança e poesia; e imersão de teatro ofertam espaço para criação e reflexão inspiradas em Hilda Hilst.

O site da mostra distribui fotos, vídeos e relatos do processo, além de disponibilizar, na sessão parte-a-parte, um sarau online onde o público grava versos de poemas e ouve poemas compostos por gravações de outros usuários.

Mais informações sobre o projeto você encontra AQUI.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail antrohildahilst@gmail.com

hilda

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>