O’Malley’s Table apresenta novo cardápio para o inverno

Foto: Greg Salibian/Divulgação

Foto: Greg Salibian/Divulgação

Com a chegada do inverno, o chef nova-iorquino Khahim Johnson reformulou o cardápio do novo restaurante O’Malley’s Table, nos Jardins, imprimindo a sua assinatura.

Ele alterou praticamente metade do menu, com pratos que vêm de lugares como Inglaterra, Itália, Tailândia, México, Índia e China, por exemplo. A ideia é sempre oferecer aos seus clientes uma cozinha multicultural, que reúna cores, sabores e texturas de diversos países.

Temos street food, pratos típicos, outros mais tradicionais… Eu sempre tento criar um prato com sabor único. Para mim, cozinha do Table é como um parque de diversões”, explica o chef.

Entre os pratos, Ceviche (Peixe branco cru, cebola roxa, coentro, leite de coco, tomate cereja, bacon e suco de limão), Vichyssoise (Sopa clássica de batata e alho poró com creme), Vieiras com Ragout de Tomate (Vieiras salteadas no vinho branco com tomate e limão), Shrimp Pad Thai (Noodles de arroz salteados com camarão,broto de feijão, cebola, cebolinha, repolho roxo, pimenta seca, ovo mexido, castanhas de caju e especiarias típicas), Thai Green Curry with Chicken (Ensopado apimentado de frango com cenoura, vagem e leite de coco com temperos tailandeses), Indian Shrimp and Pumpkin Curry (Curry de camarão e abóbora, suave receita do sul da Índia com cebola, gengibre, leite de coco, pimenta dedo de moça e temperos típicos), Beef and Broccoli (Fatias de filet mignon salteados com brócolis, cebola, gengibre, shoyu e temperos chineses), Chicken Piccata (Peito de frango com molho de vinho branco, alcaparras, tomate seco e creme de leite. Acompanha arroz branco ao leite de coco), Ravioli de Beterraba (Ravioli com recheio de beterraba, alho poró, queijo de cabra, alho e cebola com molho cremoso de rúcula), Costelas de Javali (Costelas seladas e assadas, servidas com maçã caramelizada, espinafre e bulgur), Pernil de Cordeiro Assado (Pernil assado por seis horas, servido com molho de vinho tinto, batatas assadas e cenouras ao vapor), Costela Suina com Molé Poblano (Costela suina com molho de chocolate e outros temperos tipicamente mexicanos. Servida com arroz mexicano colorido), Cajun Snapper (Pargo temperado com especiarias típicas e selado na manteiga. Servido com purée de batata doce, couve refogada com bacon e cebola), Panna Cotta com calda de melancia e kiwi.

Serviço:

O’Malley’s Table 
Alameda Itú, 1564

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>