Projeto Humor na Dança apresenta espetáculo na capital

Foto: Patricia Araujo/Divulgação

Foto: Patricia Araujo/Divulgação

O espetáculo Intérpretes em Crise é a próxima atração do projeto Humor na Dança, do Sesc Belenzinho, em São Paulo. Com apresentações marcadas para os dias 28, 29 e 30 de agosto, a montagem é apresentada por Aline Bonamim e Clarice Lima, criadora do espetáculo. As artistas questionam o lugar do intérprete na contemporaneidade, problematizam a formação do Intérprete Incrível e choram as condições dadas para a criação e difusão de um espetáculo de dança contemporânea.

“O trabalho passeia pela nossa memória de dança resgatando e projetando tempos que vivemos ou gostaríamos de ter vivido para falar dessa crise do fazer da dança, dessa vontade louca de dançar, do amor à dança e também de outros clichês”, relata Clarice.

A proposta do projeto é apresentar produções que falam sobre processos críticos com humor, trazendo ao público experiências que, além de tudo, podem fazer rir. As longas e sérias pesquisas que dão origem a espetáculos, performances e experimentações no universo da dança podem mostrar um resultado que fala de sutilezas e exageros, de sarcasmos e tristezas por meio da metalinguagem ou não, mas que dão o tom desejado de humor na apresentação.

Serviço:

Intérpretes em Crise
Sesc Belenzinho
Rua Padre Adelino, 1000
28, 29 e 30 de agosto
Sexta e sábado, às 21h30; e domingo, às 18h30
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
40 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>