Trupe DuNavô estreia espetáculo circense na capital

Entre os dias 29 de agosto a 25 de outubro, a Trupe DuNavô apresenta o espetáculo Refugo Urbano, no Centro Cultural São Paulo. No elenco, Gabi Zanola e Renato Ribeiro.

Divulgação

Divulgação

Com o seu projeto atual, a trupe aprofunda suas pesquisas em torno do tema do refugo urbano, colocando sobre essa realidade outra perspectiva e explorando o que há de mágico no trágico da crueza das ruas, propondo ao público um mergulho em seu processo que discute, entre outras coisas, a relação entre os opostos. “Será que eles se atraem ou se distraem? Ainda há um resto de escuta em cada um de nós, que permita nos abismar com o desconhecido?”, questiona Suzana Aragão, que assina a direção do espetáculo.

dunavoA peça é construída sob a ótica dos seres “invisíveis” que habitam as cidades grandes, além dos lugares invisíveis e o lixo nosso de cada dia. O espetáculo conta a história de dois palhaços vindos de universos particulares e completamente distintos que, a partir de um encontro improvável, passam a conviver e lidar com suas diferenças.

Pamplona e Claudius têm no lixo o seu sustento e habitam um meio invisível perante a sociedade. Ele, lixeiro, e ela, catadora de lixo. Mas exatamente na invisibilidade do meio comum a ambos é que eles se aproximam e se tornam visíveis um para o outro, através de suas diferenças. A partir desse encontro, o inexplicável abre espaço para que essas duas personagens se reinventem pelo convívio e o atravessar dos afetos.

Divulgação

Divulgação

Serviço:

Refugo Urbano
Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000  (Metrô Vergueiro)
De 29 de agosto a 25 de outubro de 2015
Sábados e domingos, às 16h
R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
55 minutos.

Veja também!...

1 Comentário

  1. 13 de agosto de 2015

    […] Trupe DuNavô estreia espetáculo circense na capital […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>