Sesi de São Carlos abre cadastro reserva para cargo administrativo

admAté às 15h do dia 14 de agosto de 2015, o Sesi-SP recebe inscrições para o cadastro reserva de Assistente de Serviços Administrativos para atuar na unidade de São Carlos, no interior de São Paulo. Os interessados devem ter Ensino Médio Completo, seis meses de experiência profissional comprovada em serviços administrativos ou seis meses de estágio comprovado na área administrativa. O salário é de R$ 1.960,81 para carga horária de 40 horas semanais.

Os candidatos habilitados em cadastro reserva, de acordo com a existência de vagas, esgotadas as possibilidades de aproveitamento de cadastro reserva existente, poderão ser convocados para os períodos manhã e tarde ou tarde e noite.

Atividades a serem desenvolvidas:
– Auxiliar na apuração de informações gerais e/ou compilação de dados, digitando e tabulando dados em planilhas/relatórios, utilizando, quando necessário, softwares/aplicativos específicos da área.
– Colaborar na divulgação de assuntos da área, emitindo correspondências via correio e/ou meio eletrônico.
– Colaborar nas ações de controle, planejamento e execução orçamentária da área.
– Dar suporte operacional em atividades como: preparo de reuniões, eventos, festas comemorativas e outras ações específicas.
– Efetuar controle e/ou reposição de materiais da área, procedendo à pesquisa junto a fornecedores, quando necessário.
– Efetuar fechamento de caixa, serviços bancários, depósito em conta corrente da Entidade, controles de
valores, recebimento de faturas e/ou pagamentos de acordo com os procedimentos estabelecidos.
– Efetuar matrícula e/ou inscrição de clientes/usuários em serviços/atividades prestadas pela Unidade/Área, tais como: Educação, Esporte, Segurança, Saúde e Qualidade de Vida.
– Efetuar triagens e/ou agendar reuniões, consultas, avaliações e/ou exames médicos/odontológicos de acordo com a grade estabelecida.
– Elaborar, sob supervisão, documentos, relatórios, demonstrativos, quadros, planilhas, apostilas e documentos em geral.
– Manter atualizados e organizados arquivos da área, pastas, processos, expedientes, prontuários, fichários e/ou documentos afins, com o objetivo de assegurar a integridade da documentação e facilitar o processo de consulta.
– Operar aparelhos de fax e/ou máquinas copiadoras e utilizar aplicativos de informática, alguns específicos da área, na execução de atividades.
– Preparar recursos de apoio como apresentações, apostilas, textos, provas, certificados, etc.
– Prestar atendimento ao público, interno e/ou externo, pessoalmente e/ou por telefone, dirimindo dúvidas, orientando e/ou fornecendo informações sobre atividades/serviços/cursos ou outros assuntos relativos a sua área de atuação.
– Prestar suporte em atividades da área, cumprindo os procedimentos administrativos, financeiros, fiscais e/ou contábeis relacionados.
– Proceder análise e/ou pesquisa de dados relativos a sua área de atuação, sempre que necessário, para prestar atendimento de excelente qualidade, não deixando o cliente interno e/ou externo, sem as informações solicitadas e/ou necessárias.
– Receber, controlar, organizar, registrar e/ou distribuir malotes, processos, expedientes e documentos diversos da área.
– Registrar recados, reclamações e/ou sugestões dos clientes/usuários, encaminhando aos responsáveis, com vistas ao adequado atendimento.

Para ter acesso ao edital completo e instruções de inscrição, clique AQUI.

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