Peça de Luiza Andrade e Renato Bego estreia em outubro

Divulgação

Divulgação

Com um cenário simples e trilha sonora executada ao vivo, o espetáculo de máscaras conduz os espectadores por uma viagem cheia de imagens e poesia. O drama A Terceira Margem estreia no dia 3 de outubro no Viga Espaço Cênico para temporada até 7 de novembro, aos sábados, às 17h.

Escrita e dirigida pelos também atores Luiza Andrade e Renato Bego, a peça traz a história de um homem que teve braços e pernas amputados na infância, depois de ser atropelado por um trem. Agora, aos sessenta e poucos anos, Cotoco (interpretado por Luiza Andrade) depende da ajuda de sua esposa Juditi (papel de Renato Bego), que vive a empurrar a cadeira de rodas, e tem como grande sonho voltar ao mar de sua infância.

Os trilhos do trem, contudo, impedem o casal de chegar à beira do mar. A narrativa mescla fantasia e realidade para narrar o dia a dia de um homem feliz apenas em seus pensamentos. A atriz e musicista Marília Calderón participa no papel do mar e canta e toca acordeon ao vivo.

Serviço:

A Terceira Margem
Viga Espaço Cênico
Rua Capote Valente, 1323, Pinheiros
Sábados, às 17h
De 3 de outubro a 7 de novembro
R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Recomendado para maiores de 14 anos
45 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>