Elba Ramalho faz show na capital

Divulgação

Divulgação

Assídua na programação da casa, a cantora Elba Ramalho faz show no Canto da Ema dia 1 de outubro, quinta-feira, às 00h30, duas horas depois da abertura da casa.

A artista paraibana costuma decidir o repertório junto com o público. Uma das características do show é ter uma parte destinada ao improviso. O programa reúne, ainda, De Volta Pro Aconchego (Dominguinhos e Nando Cordel), Bate Coração (Cecéu), Asa Branca (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira), Banho de Cheiro (Geraldo Azevedo), Eu Só Quero Um Xodó (Dominguinhos e Anastacia), Tenho Sede (Dominguinhos e Anastacia), Na Base da Chinela (Jackson do Pandeiro e Rosil Cavalcanti).

No acordeão, dois músicos que tocam com a artista com frequência e são reconhecidos discípulos de Dominguinhos, Mestrinho e Cezzinha. A banda traz também Vinicinho Guimarães (zabumba), Lau (baixo), Léo Rodriguez (percussão), Thiago dos Santos (cavaco) e Elton Moraes (triângulo).

Serviço:

Canto da Ema – Show da Cantora Elba Ramalho
Av. Brigadeiro Faria Lima, 364 – Pinheiros SP
Quinta-feira (1 de outubro), às 22h30
R$ 40.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>