Fabiana Cozza lança novo álbum no Auditório Ibirapuera

Em show único no sábado (12), Fabiana Cozza lança seu mais recente e quinto álbum, intitulado Partir. O projeto é o resultado de uma pesquisa da cantora no Recôncavo Baiano, onde teve contato com representantes da música afro-brasileira.

Foto: Stela Handa (Divulgação)

Foto: Stela Handa (Divulgação)

Com canções evocam a ancestralidade africana, o trabalho reúne os compositores Tiganá Santana, Paulo César Pinheiro, Roberto Mendes e Jorge Portugal. No palco do Auditório Ibirapuera, Fabiana tem a companhia do guitarrista e violonista Léo Mendes, do baixista Marcelo Mariano, de Douglas Alonso na bateria e percussão, de Felipe Roseno também na percussão e de Swami Jr. no violão, que assina ainda a produção do disco e direção musical do espetáculo. A direção geral e o cenário são de Elias Andreato.

Com 18 anos de carreira, Fabiana tem se destacado como uma das principais cantoras contemporâneas. Vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2012 – Melhor Cantora de Samba, já se apresentou ao lado de Elza Soares, Leny Andrade, João Bosco, Zimbo Trio, Banda Mantiqueira, Eduardo Gudin, Francis Hime, Ivan Lins, Leci Brandão, Dona Ivone Lara, Luiz Melodia e Orquestra Jazz Sinfônica.

“Partir”
Fabiana Cozza
12 de setembro
Sábado, 21h
Auditório Ibirapuera
R$ 20

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>