Grupo teatral de Goiânia faz maratona de apresentações em teatro e espaços públicos

O goianiense Grupo Sonhus Teatro Ritual faz uma maratona de apresentações na capital paulista. Ao todo, cinco trabalho entram em cartaz no mês de setembro. A maior parte das sessões está concentrada no Teatro Popular João Caetano, que fica na Vila Clementino.

Foto: Layza Vasconcelos (Divulgação)

Foto: Layza Vasconcelos (Divulgação)

De domingo (13) a sábado (19), o grupo também vai a alguns espaços públicos mostrar o trabalho Setemundos, que propõe um roteiro de sete dias seguidos de apresentações em horários espontâneos. Parque Ibirapuera, Rodoviária do Tietê e Buraco da Minhoca são alguns lugares escolhidos. Todas as atividades têm entrada franca.

O Grupo Sonhus Teatro Ritual foi fundado em 1996 na cidade de Goiânia. É coordenado pelos atores-pesquisadores Nando Rocha, Pablo Angelino e Jô de Oliveira e conta com a participação de artistas convidados. Desenvolve uma linguagem com base em procedimentos e técnicas do teatro físico, mímica, dança contemporânea, arte do palhaço, danças populares dramáticas e teatro-dança ocidental e oriental.

Q.Q.ISS?! As Aventuras de Pendú e Camí – do outro lado da lua e do arco-íris
11 a 13 de setembro
Sexta e sábado, 21h; domingo, 19hs
Teatro Popular João Caetano
Grátis

Travessia Kanu-shi
18 a 20 de setembro
Sexta e sábado, 21h; domingo, 19hs
Teatro Popular João Caetano
Grátis

1936 – Lorca, a Morte, o Luar e o Ovo da Serpente
24 e 25 de setembro
Quinta e sexta, 21h
Teatro Popular João Caetano
Grátis

I Believe
26 e 27 de setembro
Sábado, 21h; domingo, 19h
Teatro Popular João Caetano
Grátis

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>