Montagem com Débora Falabella no elenco reestreia na capital

Divulgacao

Divulgação

Sucesso de público e crítica, o espetáculo Mantenha Fora do Alcance do Bebê volta aos palcos da capital paulista. A montagem, com elenco formado por Débora Falabella, Anapaula Csernik, Jorge Emil e Diego Dac, reestreia no dia 11 de setembro, sexta-feira, às 21h, no Sesc Ipiranga.

A peça, uma das três premiadas na 1ª Mostra de Dramaturgia em Pequenos Formatos Cênicos do Centro Cultural São Paulo tem texto assinado por Silvia Gomez, dramaturga formada no CPT – Centro de Pesquisas Teatrais, de Antunes Filho e direção de Eric Lenate.

A peça mostra a entrevista de uma mulher (Débora Falabella) com uma assistente social (Anapaula Csernik), parte integrante do processo de adoção de um bebê. Porém, durante a conversa, as coisas fogem de controle e, como medida emergencial, Rubens (Jorge Emil), o marido da entrevistada, segue para o local. Fora dali, uma superpopulação de lobos toma ruas, calçadas e linhas de metrô. Já dentro da sala, um lobo selvagem acompanha em silêncio o desenrolar dessa conversa.

Serviço:

Mantenha Fora do Alcance o Bebê
Sesc Ipiranga
Rua Bom Pastor, 822
Sextas, às 21h; domingos, às 18h
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
8o minutos.

Veja também!...

1 Comentário

  1. 4 de setembro de 2015

    […] Montagem com Débora Falabella no elenco reestreia na capital […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>