Mostra internacional de videodança promove conversas de diretores com público e realiza oficina

Nos dias 19 e 20, a Mostra Prosa, Vídeo e Dança recebe em sua segunda edição os diretores Jorge Garcia e Osmar Zampieri para um bate-papo com o público. O evento também conta com oficina de Cynthia Domenico e exibição de videodanças.

Foto: Reprodução / Site do Balé Teatro Guaíra

Foto: Reprodução / Site do Balé Teatro Guaíra

Garcia divide no sábado sua experiência com audiovisual e performance, além de falar sobre GRUA, projeto de dança e vídeo criado em parceria com Willy Helm e Zampieri, que é quem conversa na noite seguinte com o público sobre seus mais de 12 anos de produzindo registros em vídeo e videodanças. Já Cynthia, comanda na manhã de domingo a oficina Dançando para a Tela. O valor é de R$ 120 e os interessados deverão se inscrever pelo prosavideodanca@gmail.com.

Internacional e independente, a mostra tem o objetivo de estimular a produção e o diálogo sobre o gênero da videodança no país. Com curadoria de Pedro Costa, Renata Daibes e Vanessa Hassegawa, produções dos Estados Unidos, Polônia, Argentina, Holanda, Espanha e de diversos Estados do Brasil serão exibidas neste ano.

Prosa, Vídeo e Dança – Mostra Independente de Videodança (Ano II)
Núcleo Artístico Pedro Costa – Rua Almirante Marques Leão, 353, Bixiga
19 e 20 de setembro

Sábado
19h – Prosa com… Jorge Garcia
20h – Mostra de Videodanças

Domingo
10h às 14h – Oficina “Dançando para a Tela”
18h – Prosa com… Osmar Zampieri
19h – Mostra de Videodanças

Para todas as atividades, exceto a oficina, o valor do ingresso é uma contribuição voluntária.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>