Espetáculo infantil da Cia Caravana da Alegria faz temporada na capital

Entre os dias 5 e 26 de setembro, o Teatro Paiol Cultural recebe a temporada a peça Na Bimboca das Parafusetas, com o Palhaço Juca Peroba, sob direção de Paulo Gonçalves, e Renato Izidio no elenco. Este é o mais novo espetáculo infantil produzido pela Cia Caravana da Alegria, que tem como principal objetivo educar e mostrar alguns valores morais e de forma lúdica a todos que assistem.

palhaço

 

A montagem é baseada na aventura do personagem Juca Peroba (um palhaço), que tem características de um menino, com aproximadamente 10 anos, que adora fazer amizades, gosta muito de brincar, sempre ingênuo, se atrapalha todo com as novidades que vão surgindo ao decorrer do espetáculo e que, após a partida de seus amigos Pitileco e Maria Lolita, decide tentar seguir sua vida de maneira organizada.

Baseado na linha de pesquisa com bonecos, Na Bimboca das Parafusetas dialoga todo tempo por meio da contação de historias, a mesma dar-se através de objetos, que é um dos experimentos da Cia. ao tentar fazer o uso desses elementos tentando desconstruir a imagem criada, e deixando assim a quem assistir criar, imaginar e se entregar durante todo o espetáculo.

 

Serviço:

Na Bimboca das Parafusetas
Teatro Paiol Cultural
R. Amaral Gurgel, 164, Vila Buarque
De 5 a 26 de setembro
Sábados, às 17h
R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>