Teatro da Vertigem reestreia espetáculo kafkiano na capital

Foto: Flavio Morbach/Divulgação

Foto: Flavio Morbach/Divulgação

Depois de uma curta temporada no Sesc Pompeia, o Teatro da Vertigem volta em cartaz com seu espetáculo O Filho, inspirado no livro Carta ao Pai, de Franz Kafka. As apresentações serão na Vila Itororó, na Bela Vista, nesta quinta-feira (17 de setembro) e contam com o patrocínio da Petrobras, em uma parceria que completa 10 anos em 2015.

O Teatro da Vertigem já esteve às voltas com o autor tcheco quando montou e fez temporada do espetáculo Kastelo, em 2010. Agora, o grupo volta ao universo kafkiano com O Filho, que tem direção de Eliana Monteiro, dramaturgia de Alexandre Dal Farra, e um elenco composto por Antônio Petrin, Mawusi Tulani, Paula Klein, Rafael Lozano e Sergio Pardal.

A peça adentra o universo da família e exprime a debilidade de seus vínculos. É nesse contexto que a vida de Bruno, protagonista da história, é atravessada pelas relações com seu pai, sua mãe, mulheres e filhos.

Foto: Flavio Morbach/Divulgação

Foto: Flavio Morbach/Divulgação

Serviço:

O filho
Vila Itororó
Rua Pedroso, 238 Bela vista
De quinta a sábado, 20h; domingo, 19h
De 17 de setembro a 1 de novembro
R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Recomendado para maiores de 16 anos
80 minutos.

Veja também!...

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>