Espetáculo Ondas Curtas segue nova temporada em São Paulo

Divulgação

Foto: Lucas Mayor/Divulgação

Até o dia 30 de outubro, o espetáculo Ondas Curtas, da Cia La Plongée, faz nova temporada no Teatro Cemitério de Automóveis, em São Paulo. A montagem reúne três cenas curtas dos autores Jô Bilac, Lucas Mayor e Marcos Gomes, os dois últimos também assinam a direção. Os textos abordam acontecimentos pitorescos que poderiam estampar as manchetes dos jornais.

Em Ondas Curtas, tal como os ‘fait divers’ (fatos diversos), expressão própria do jargão jornalístico que designa acontecimentos pitorescos e inexplicáveis, colhidos na rua, as três cenas que formam o conjunto da peça poderiam facilmente estampar as manchetes dos jornais e os programas noticiosos do rádio.

Divulgação

Foto: Lucas Mayor/Divulgação

Na primeira cena, Drive-in, texto inédito de Jô Bilac, direção de Lucas Mayor, um casal (Pablo Perosa e Luna Martinelli) assiste à exibição de um filme enquanto repassa as bases do relacionamento. Na sequência, Drive-Thru, texto e direção de Marcos Gomes, uma festa à fantasia agrupa três personagens (Luna Martinelli, Marcos Gomes e Pablo Perosa) lidando com questões de identidade.

Na última cena, Seja bem-vindo, titio Walter, texto e direção de Lucas Mayor, um aeroporto serve como consultório terapêutico para assuntos familiares. No elenco, Antoniela Canto, Gabriela Fortanell e Mauricio Bittencourt.

 

Serviço:

Ondas Curtas
Teatro Cemitério de Automóveis
Rua Frei Caneca, 384
Sextas, às 21h30
Até 30 de outubro
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Recomendado para maiores de 14 anos
60 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>