Sesc SP inicia vendas de ingressos para a peça “Tragédia” de companhia francesa

O Sesc SP começa a vender a partir das 16h30 desta terça (15) os ingressos para o espetáculo Tragédia, do Ballet du Nord. As vendas serão realizadas pelo site www.sescsp.org.br. As bilheterias nas unidades de todo Estado começam a vender na quarta (16), depois das 17h. As apresentações na capital terão vez no Sesc Pinheiros nos dias 22 e 23.

Foto: Christophe Raynaud de Lage (Divulgação)

Foto: Christophe Raynaud de Lage

Concebido e dirigido por Olivier Dubois, o trabalho chega ao Brasil para a abertura da Bienal Sesc de Dança 2015, que será realizada em Campinas de 17 a 27 de setembro. Polêmico pelas questões que aborda e por colocar em cena dezoito bailarinos completamente nus, Tragédia (2012) é a última parte de uma trilogia precedida por Revolution (2009) e Rouge (2011).

O Ballet du Nord é um centro de criação e casa de espetáculos baseada em Roubaix, comunidade situada na região de Nord-Pas-de-Calais, ao norte da França, que carrega como sua principal marca o compromisso com a efervescência artística.

Serviço:

Tragédia
Ballet du Nord
22 e 23 de setembro
Terça e quarta, 21h
Classificação: 18 anos
R$ 40,00

Aviso: não recomendado a pessoas com epilepsia ou labirintite devido aos efeitos de luz e som.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>