Companhia de Diadema reúne nove coreógrafos para festejar 20 anos do grupo

Quase inacreditável, mas a conta é esta mesma. Nove coreógrafos assinam o projeto comemorativo dos 20 anos da Companhia de Danças de Diadema (CDD), corpo artístico com sede no ABCD Paulista.

Bailainos da Companhia de Danças de Diadema, em "A Mão do Meio", de 2014. Foto: Silvia Machado (Divulgação)

Bailarinos da Companhia de Danças de Diadema, em “A Mão do Meio”, de 2014. Foto: Silvia Machado (Divulgação)

Cláudia Palma, Fernando Machado, Henrique Rodovalho, Luis Arrieta, Mário Nascimento, Pedro Costa, Sandro Borelli, Sérgio Rocha e Ana Bottoso – também diretora da companhia e do projeto, reencontram-se em por + vir, lançando um olhar para a história e a trajetória nacional e internacional da CDD.

Buscando fugir do formato “pout-pourri”, o desafio é estimular os bailarinos-intérpretes a mostrar ao público facetas de estilos, a partir das proposições diversificadas dos coreógrafos convidados. No dia 6 de novembro, dá para conferir o ensaio aberto com entrada grátis. A exibição prévia desta experiência integra a programação do Diadema Dança 2015.

 

por + vir (ensaio aberto)
Companhia de Danças de Diadema
6 de novembro
Sexta, 20h
Centro Cultural Diadema – Rua Graciosa, 300, Centro – Diadema
Grátis

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>