CCBB recebe inscrições para edital de Cessão de Espaço

O Banco do Brasil abre seu edital de Cessão de Espaço para seleção pública de projetos que irão compor a programação dos seus Centros Culturais em 2016, podendo estender-se para 2017. As propostas podem ser inscritas para as unidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 8 de novembro de 2015. No edital, constam as informações sobre quem pode participar e como será o processo de seleção dos projetos.

ccbb

Na modalidade cessão de espaço os projetos já devem possuir os recursos necessários para sua realização. Para esse edital, o CCBB abre apenas a modalidade “Cessão de Espaço”.

Os projetos selecionados neste Edital podem ser realizados por meio de contrato de cessão de espaço, prática adotada pelos Centros Culturais Banco do Brasil com o objetivo de receber projetos de qualidade que já disponham de recursos, mas carecem de espaços e infra-estrutura de alto padrão como as dos CCBBs. O período de realização e as itinerâncias serão negociados com cada proponente.

Os projetos serão analisados por comissão formada por funcionários do Banco do Brasil. Na análise, será valorizada a nova produção e a memória cultural brasileira, a possibilidade de ações multidisciplinares, o ineditismo, a relevância conceitual e temática, além da contribuição ao fortalecimento da diversidade cultural brasileira.

Para ter acesso ao edital, clique AQUI.

Para inscrever seu projeto, clique aqui.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>