Peça escrita por Sergio Mello segue curta temporada na capital

Divulgação

Divulgação

O texto Explicando a Morte para Crianças de 6 Anos, escrito por Sergio Mello e publicado em 2009 na Coleção Primeiras Obras, da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, ganha montagem inédita, dirigida por Marcos Loureiro, no Espaço dos Satyros 1. A curta temporada segue até 7 de novembro, sempre às sextas-feiras e aos sábados, à meia-noite.

O texto foi apresentando ao ator Bruno Mograbi, em 2013. Foram dois anos até se chegar na formação final que será levada aos palcos. Além de Mograbi, estão no elenco os atores Luiz Gustavo e Roberta Uhller.

O espetáculo trata de temas relacionados à amizade e ao perdão e revela a “injeção de idade adulta” que as crianças recebem quando passam por alguma tragédia cedo demais, o que as obrigam a seguirem, meio deformadas, com o peso da desesperança destoando em seus rostos.

Serviço:

Explicando a Morte Para Crianças de Seis Anos
Espaço dos Satyros 1
Praça Franklin Roosevelt, 214
Até 7 de novembro
Sextas e sábados, à meia noite
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Recomendado para maiores de 16 anos
50 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>