João Leão apresenta show inédito em São Paulo

O músico e produtor musical paulistano João Leão lançou recentemente pela internet o projeto João Leão na Casa de João Gilberto, uma gravação de três faixas de um registro histórico do criador da Bossa Nova, feito no apartamento do fotógrafo Chico Pereira, em 1958.

Nessa sexta (30 de outubro) às 20h, João fará o lançamento em show no Teatro Célia Helena com a participação dos músicos: Juliano Gauche, Meno Del Picchia, Beto Gibbs e Eduardo Escariz. Logo em seguida, no dia 4 de novembro (quarta-feira), o cantor participa de um diálogo musical sobre a bossa nova tocando suas versões para João Gilberto ao lado da professora Simone Luci Pereira, no Espaço Revista Cult.

Divulgação

Divulgação

João é um grande apaixonado e pesquisador da vida e obra de João Gilberto e dessa vez resolveu se aventurar como cantor e violonista. O trabalho foi produzindo no Cambuci Roots, estúdio que ajudou a fundar com seu parceiro João Vasconcelos, músico e produtor acreano. O projeto prevê o lançamento de três faixas virtuais em setembro e shows ainda este ano.

O músico é envolvido com nomes de peso da atual música brasileira. Atualmente acompanha como tecladista o músico Di Melo, Saulo Duarte e a Unidade, Daniel Groove, Bárbara Eugênia, Lira, Lucas Santtana, Juliano Gauche, Los Porongas, entre outros.

Serviço:

Teatro Célia Helena
Rua Barão de Iguape, 113 (Metrô Liberdade)
30 de outubro, às 20h (sexta-feira)
R$10 (somente dinheiro)

Diálogo Músical – Espaço Revista Cult
R. Aspicuelta, 99 – Alto de Pinheiros
Dia 4/11 – Quarta-feira, às 15h
Grátis

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>