Grupo Atocontínuo faz nova temporada de espetáculo baseado em obra de Marisa Monte

Foto: Fabiana Choi/Divulgação

Foto: Fabiana Choi/Divulgação

O grupo Atocontínuo volta aos palcos paulistanos com sua nova “trilha cênica” a partir do álbum homônimo de Marisa Monte que comemora 15 anos. O espetáculo é continuidade da pesquisa iniciada com a peça [O] bloco do Eu sozinho (2011). Pela segunda vez o grupo aborda o material fonográfico como fonte de dramaturgia para o teatro. A peça faz nova temporada entre 10 de outubro e 1 de novembro, no Viga Espaço Cênico.

A escolha de Memórias, Crônicas e Declarações de amor como base dramatúrgica para a peça partiu da possibilidade de exploração do discurso amoroso e da apreciação do grupo pelo álbum. Com mais de um milhão de cópias vendidas na época de seu lançamento (2000), esse é o álbum mais conhecido de Marisa Monte. Em Memórias, Marisa resgata a história da canção de amor em composições de artistas como Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Cury, Tim Maia e Jorge Ben Jor.

A dramaturgia é de Danilo Dal Iago e a direção de Rafael Truffaut. No elenco, Eder Bastos, Fernanda Hebe, Fernanda Otaviano, Simone Pierri, Tom Paranhos e Vanessa Ouros.

Serviço:

Memórias, Crônicas e Declarações De Amor
Viga Espaço Cênico
Rua Capote Valente, 1323, Pinheiros
De 10 de outubro a 1 de novembro
Sábados, às 21h, e domingos, às 19h
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Não recomendado para menores de 12 anos
60 minutos.

Veja também!...

1 Comentário

  1. 27 de julho de 2015

    […] Grupo Atocontínuo volta aos palcos com espetáculo baseado em obra de Marisa Monte […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>