Peça baseada em texto inédito de Gary Richards estreia na capital

Foto:  Gisela Schlögel/Divulgação

Foto: Gisela Schlögel/Divulgação

Texto inédito do dramaturgo americano Gary Richards, espetáculo O Canal estreia nesta quarta-feira (7 de outubro), às 21h30, no Teatro Cemitério de Automóveis. A peça fala sobre quatro sujeitos envolvidos em um desmanche de carros. Com direção de Mário Bortolotto, que também está no elenco ao lado dos atores Carcarah, Jiddu Pinheiro e Dudu de Oliveira, a montagem é o mais novo trabalho da Cia após o sucesso de Killer Joe.

Na trama, quatro sujeitos estão envolvidos num esquema de desmanche de carros embaixo de uma ponte no Brooklin, em Nova York.

Foto:  Gisela Schlögel/Divulgação

Foto: Gisela Schlögel/Divulgação

Vinny (Carcarah) é um cara que trabalha numa oficina mecânica que é uma fachada para um desmanche de carros. Quem está por trás de tudo é um policial corrupto, Jerry (Mário Bortolotto), que dá as dicas dos carros. Vinny está querendo voltar a levar uma vida honesta e faz um acordo com a polícia para grampear e entregar o policial. A história então toma um rumo inesperado.

Os dois ainda contam com o ladrão de carros viciado em drogas Willie (Dudu de Oliveira). Fora isso, Vinny ainda está sendo ameaçado de despejo pelo proprietário do imóvel, Chick, (Jiddu Pinheiro), um playboy produtor de filmes pornôs.

 

Serviço:

O Canal
Teatro Cemitério de Automóveis
Rua Frei Caneca, 384 Consolação
De 7 de outubro a 17 de dezembro
Quartas e quintas, às 21h30
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Recomendado para maiores de 16 anos
80 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>