Débora Duboc estrela espetáculo musical de Elias Andreato

O amor. Da procura à descoberta, passando pela paixão, ciúme, dúvida, desejo, dor, vingança, simpatias e esperança. Essas são algumas facetas do universo amoroso que o público poderá se envolver ao assistir ao espetáculo musical Sou Toda Coração, com Débora Duboc dividindo o palco do Teatro Itália com compositor e músico Jonatan Harold, a partir do dia 28 de outubro. Com direção e roteiro assinados por Elias Andreato, o musical permanece em cartaz até o dia 10 de dezembro, às quartas e quintas, sempre às 21h.

sou

Retomando a parceria depois da bem sucedida temporada do espetáculo Jocasta, desta vez Elias e Débora estão à frente duma montagem que remete aos musicais íntimos em clima de cabaré dos anos 70 e 80. Em cena, a atriz interpreta, unindo a fala e o canto, um “discurso amoroso” (como ela define a obra), roteirizado por Andreato.

São 23 canções, com arranjos originais assinados por Jonatan Harold, entremeadas com textos criados a partir de pout pourri de fragmentos de autores como Fernando Pessoa, Willian Shakespeare, Walter Franco, Clarice Lispector, até frases de caminhão de origens desconhecidas.

sou t

Por conta daqueles que estão à procura de sua cara-metade, a produção do espetáculo, assinada por Débora Duboc e o cineasta Toni Venturi, vai contar com uma “santa ajuda”. Logo na porta do teatro o público será recebido por imagens de Santo Antônio. “As pessoas poderão fazer seus pedidos e tirar selfies à vontade com o santo casamenteiro, que certamente vai abençoar o espetáculo”, explica a atriz.

Serviço:

Sou Toda Coração
Teatro Itália
Avenida Ipiranga, 344 (Metrô República)
De 28 de outubro a 10 de dezembro
Quartas e quintas, às 21h
R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Grátis para professores e alunos da rede pública, mediante apresentação de comprovante.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>