Natura apresenta Filipe Catto no lançamento de “Tomada”

Neste sábado (14 de novembro), às 21h, o cantor gaúcho Filipe Catto faz show de lançamento de Tomada (Natura Musical) no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Depois do sucesso do primeiro disco, “Fôlego”, e do DVDEntre Cabelos, Olhos e Furacões”, Filipe Catto apresenta seu novo álbum, lançado em agosto de 2015.

Divulgação

Divulgação

O trabalho com produção de Kassin contém 11 faixas, e traz como destaque composições de autoria do próprio artista como “Dias e Noites”, parceria com dois nomes consolidados da MPB (Moska e Pedro Luis), e a faixa “Depois de Amanhã”, que conta com a assinatura de Moska e foi escolhida por Filipe como música de trabalho.

Grandes sucessos como “Adoração” e “Saga” não ficam de fora e também fazem parte do repertório do show. A banda que acompanha o cantor é formada por Peo Fiorin (Bateria), Fabá (Guitarra), Lucas Vargas (Teclados), Ana Karina (Baixo e Vocais).

Serviço:

Apresentação de Filipe Catto
Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n, Parque Ibirapuera
R$ 20 e R$ 10
Dia 14 de novembro (sábado), às 21h
90 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>