O restaurante ‘Hotspot’ ganha filial em São Paulo

Divulgação

Salmão em crosta de chia com espaguete de pupunha (Divulgação)

O Hotspot, um dos restaurantes mais queridos do Recife, acaba de abrir filial em São Paulo. O conceito é o mesmo da capital pernambucana e a casa chega à capital paulista pelas mãos dos empresários Carol Sá Leitão e Romildo Vechionne, amigos e clientes do Hotspot recifense.

O cardápio traz pratos regionais revisitados por Armando Pugliesi, como a Carne de sol ao molho de melaço, queijo coalho grelhado e purê de batata doce ao gengibre e Baião de dois com camarão, ao aroma de moqueca, feito com feijão fradinho e cubos de queijo coalho.

Divulgação

Divulgação

Nas sobremesas, a gastronomia de Pernambuco está presente no Bolo de noiva caseiro, que leva vinho do porto na massa, passas e ameixa; na Cartola pernambucana, com banana grelhada ao queijo coalho polvilhada de canela e açúcar e no Bolo de rolo ao creme de queijo holandês prima donna.

O cardápio ainda traz um toque de gastronomia contemporânea. Os destaques são Blinis com salmão defumado com sour cream e ovas de arenque; Panini Hotspot, mini sanduíches de pão de queijo recheados com filé mignon e queijo prima donna, nas entradas. Nos pratos principais, destaques para o risoto de pato confitado ao aroma de especiarias orientais com foie gras; Escalopes de filé mignon com queijo prima donna, com espaguete ao molho de mostarda e mel, entre outras opções.

Em São Paulo, o Hotspot abre as portas às 9h, e serve café da manhã, com tapiocas, crepiocas (crepe feito de goma de tapioca), salada de frutas, sucos de frutas regionais (caju, cajá, seriguela e pitanga), bolos pernambucanos, além de um bolo do dia.

O mesmo cardápio será servido à tarde. A ideia é que o jardim do casarão funcione como ponto de encontro de amigos, à tarde e no happy hour, onde o espaço convida para uma taça de espumante com blinis de salmão.

 

Serviço:
Hotspot – São Paulo

Rua Colômbia, 217, Jardins

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>