Núcleo Bartolomeu apresenta espetáculo sobre violência contra mulher

Divulgação

Divulgação

No mês em que comemora 15 anos de atuação, o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos leva ao palco do Teatro Arena Eugênio Kusnet, em novembro, mais um espetáculo de seu repertório: Memórias Impressas. A montagem, concebida pela dramaturga Claudia Schapira – uma das fundadoras do grupo – e pela diretora de arte Bianca Turner, traz à tona um assunto que tem levantado polêmicas e discussões no cenário atual, apresentando ao público uma discussão sobre a violência contra a mulher em seus diversos campos, da violência física ao o assédio moral e assédio legislativo.

O espetáculo, que faz parte da programação da ocupação Arena Urbana estreia no dia 25 de novembro e fica em cartaz até o dia 7 de dezembro. No palco estarão as atrizes Fernanda D’Umbra, Luaa Gabanini e Luciene Guedes, além da presença do DJ Eugênio Lima.

Divulgação

Divulgação

Serviço:

Memórias Impressas
Teatro de Arena – Eugênio Kusnet
Rua Teodoro Baima, 94, tel. 11 3256-9463
De 25 de novembro a 7 de dezembro
Segundas, às 21h30; de quarta a sábado, às 21h; domingos, às 19h
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>