Espetáculo “Reza Paz” terá apresentações gratuitas em espaços públicos da capital

Qual é a sua reza? Não importa a religião. Não é uma questão de crença, mas da reza com você mesmo. Será que perdemos a ponte, o contato, a intimidade com o Divino? Com a nossa própria natureza sagrada? Essas são algumas das questões trazidas pelo movimento Reza Paz, do Grupo Uzina Azul, que após temporada na Fábrica Multifuncional, agora faz apresentações gratuitas em espaços públicos de São Paulo.

Foto: Taís Thormann/Divulgação

Foto: Taís Thormann/Divulgação

O trabalho, que tem direção e concepção de Prem Tirtha, nasceu da percepção de que a humanidade vive um momento em que realmente é preciso pedir por ajuda.  Em roda, 12 artistas-rezadores apresentam um relicário de rituais, louvores e conversas entre o homem e o Divino, visando traduzir a prece como uma expressão dos sentimentos universais.

O objetivo principal, segundo a diretora, é o despertar para o espírito, resgatando no público a possibilidade de intuir o sagrado de um jeito próprio.

Confira a programação:

7 de novembro (sábado), às 10h, na Praça Cornélia – Pompeia (altura do número 900 da Rua Clélia)

13 de novembro (sexta-feira), às 18h, no Largo da Batata (próximo ao bicicletário) – Pinheiros. Perto da estação de metrô Faria Lima.

14 de novembro (sábado), às 18h, no Minhocão (Elevado Costa e Silva), próximo à rampa da Albuquerque Lins. Perto da estação de metrô Marechal Deodoro.

28 de novembro (sábado), às 19h30, no Sarau de Paraisópolis (Rua Ernest Renan, 1068 – Paraisópolis.

5 de dezembro (sábado), às 18h, na Praça da Nascente (Praça Homero Silva) – Pompeia.

 

GRÁTIS.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>