Senac-SP divulga vaga de trabalho para unidade da capital

Entre os dias 23 e 24 de novembro de 2015, o Senac-SP está com inscrições abertas para a contratação de Atendimento ao Cliente (1 vaga) para atuar na unidade Penha, na capital. Os interessados devem ter Ensino Médio Completo e experiência em atendimento ao cliente e vendas. O salário é de R$ 1.309,00 para carga horária de 30 horas semanais.

Principais atividades do cargo

Realizar o atendimento e a venda consultiva de forma atenciosa e cordial, visando orientar o cliente para o desenvolvimento profissional; Atender os clientes pessoalmente, por telefone (receptivo) ou e-mail de maneira atenciosa e cordial, alinhado aos princípios e valores do atendimento Senac; Realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais; Realizar telemarketing ativo, mediante solicitação e orientação do supervisor; Utilizar os sistemas de atendimento (CRM) e venda (SAC e Universus) e outros sistemas vinculados à área, lançando todas as informações do processo de atendimento; Registrar os interesses de potenciais clientes, clientes e ex- clientes nos sistemas oficiais; Realizar as etapas da venda consultiva para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac.

Para se inscrever, clique AQUI.

P.S.: O link indicado acima só estará disponível até às 23h59 do dia 24 de novembro de 2015.

emprego

Veja também!...

2 Comentário

  1. Prezados

    fiz inscrição vaga atendimento ao cliente, qual procedimento agora?

    Posso enviar currículo para algum outro email?

    Grata no aguardo;

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>