Evento gratuito sobre universo da produção de games é realizado no Sesc Consolação

O universo da produção de videogames independentes é o que será apresentado na Super Beta Test que acontecerá gratuitamente no Sesc Consolação de 15 a 19 de dezembro. O evento terá curadoria de Ariel Velloso, assessor de Jogos Eletrônicos da SPcine, e da equipe de Tecnologias e Artes do Sesc.

Gamers, desenvolvedores e entusiastas podem participar desta vivência e ter acesso a jogos desenvolvidos por brasileiros, finalizados, recém-lançados ou ainda em fase de testes. Será possível também curtir games que ninguém jogou ainda, em primeira mão, e entender porque o Brasil está crescendo cada vez mais no mercado internacional de jogos eletrônicos.

Video-Games

Ariel Velloso, um dos curadores, foi o criador do primeiro evento de games na Virada Cultural 2015, o HeartBITS, e é também organizador do SPIN, evento mensal que congrega desenvolvedores independentes de games no Centro Cultural São Paulo. Também atuou como GameMaker Relations na primeira edição do Brazilian International Game (BIG) Festival.

Hoje ele trabalha na SPcine, Empresa de Audiovisual de São Paulo, que atua como escritório de desenvolvimento, financiamento e implementação de programas e políticas para os setores de cinema, TV, games e web.

Os interessados em comparecer ao evento não precisam fazer inscrição prévia. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. O Super Beta Test acontecerá de 15 a 19 de dezembro, de terça a sexta, às 15h e às 19h, e sábado, às 12h e às 16h, no Espaço de Tecnologia e Artes do Sesc Consolação.

Serviço:

Super Beta Test
Sesc Consolação – Rua Dr. Vila Nova, 245
De 15 a 19 de dezembro (terça a sábado)
Terça a sexta, das 15h às 17h, e das 19h às 21h, Sábado, das 12h às 14h e das 16h às 18h
Recomendado para maiores de 10 anos
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>