Cemitério de Automóveis faz nova temporada de espetáculo do americano Tracy Letts

De 20 de janeiro a 10 de março, o Cemitério de Automóveis apresenta nova temporada da peça Killer Joe, escrita pelo americano Tracy Letts e dirigida por Mário Bortolotto. No elenco, Aline Abovsky, Ana Hartmann, Carcarah, Fernão Lacerda e Gabriel Pinheiro.

killer2

Foto: Hudson Motta/Divulgação

Texto de estreia de Tracy Letts na literatura teatral, Killer Joe foi escrita em 1991 em homenagem a Holly Wantuch, companheira do dramaturgo. Dois anos mais tarde, em 1993, a montagem fez a sua estreia mundial no pequeno espaço Lab de Evanston, Illinois, em Chicago, e depois disso já foi encenada em 15 países em temporadas concorridas em Edimburgo, Nova Iorque, Londres, recebeu prêmios e foi traduzida para 12 idiomas.

Tudo se passa num trailler. Chris Smith, 22 anos, é filho de Ansel e irmão de Dottie e está devendo dinheiro a traficantes de Dallas, cidade onde mora. Com a ajuda do pai e da madrasta elabora um plano mortal para se livrar dos problemas. Para isso, contrata Joe Cooper, o Killer Joe, detetive que é também matador para começar o trabalho, iniciando assim uma série de eventos que levam a trama a um clímax chocante. Todos, porém, são socialmente imprestáveis.

killer

Foto: Hudson Motta/Divulgação

Serviço:

Killer Joe
Cemitério de Automóveis
Rua Frei Caneca, 384, Consolação
De 20 de janeiro a 10 de março (Quartas, às 21h)
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>