Jorge Garcia apresenta espetáculo de repertório na capital

A J.Gar.Cia Dança Contemporânea inicia o ano dando sequência à série de apresentações dos espetáculos do repertório que celebra, desde 2015, sua trajetória de 10 anos de existência. Desta vez, a obra revisitada é Nihil Obstat, trabalho inaugural da trilogia composta ainda por Imprimi Potest e Imprimatur, que fica em cartaz de 20 a 31 de janeiro (na primeira semana, de quarta a domingo, e na seguinte, de quinta a domingo), sempre às 20h, na Capital 35, espaço-sede da companhia, que vem se estabelecendo como um centro de atividades culturais relacionadas à dança e a outras linguagens artísticas.

Foto: Rose Carneiro e Charles Trigueiro/Divulgação

Foto: Rose Carneiro e Charles Trigueiro/Divulgação

Nihil Obstat (do latim “nada impede”) refere-se à aprovação, por parte de uma autoridade eclesiástica, de uma obra que aspira ser publicada. Neste solo de 2009, Jorge Garcia é movido pela liberdade e a possibilidade de transformação em cada lugar e a cada momento. Partindo de um improviso estruturado, a performance se desenvolve em diálogo com o som, os elementos cênicos, o espaço e o público, num desafio contínuo para o intérprete.

As apresentações são parte do projeto 10 Anos de J.Gar.Cia Dança Contemporânea, contemplado pelo Programa Municipal de Fomento à Dança – 17º edital.

Serviço:

Nihil Obstat
Capital 35
Rua Capital Federal, nº 35, Sumaré
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
* O espaço tem capacidade para 30 pessoas, portanto, é necessário reservar o ingresso com antecedência pelo e-mail:
reservas.ciajgarcia@gmail.com
De 20 a 31 de janeiro, às 20h

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>