4 unidades do Sesi-SP oferecem curso gratuito de teatro

Até o dia 8 de março de 2016, estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso Múltiplas Linguagens oferecido pelos Núcleos de Artes Cênicas (NAC) da capital. Totalmente gratuitos, os cursos serão ministrados nas unidades do Sesi-SP nos bairros de Catumbi, Vila das Mercês, Vila Leopoldina e Cidade A.E. Carvalho.

O curso é anual e direcionado a alunos com mais de 18 anos com alguma experiência em teatro. Tem como objetivo proporcionar ao aluno a experiência de um grupo de montagem teatral que percorre de forma conjunta todas as etapas que contemplam a criação de um espetáculo: pesquisa teórica e prática, concepção de cenário e figurino, produção, ensaios e apresentações públicas.

Ao final do processo, os alunos ficarão em cartaz em um dos teatros do Sesi e participarão das apresentações do programa Cena Livre.

mascara-dourada-1 (1)

Todos os inscritos passarão por processo seletivo, composto por análise da ficha de inscrição, observando as experiências prévias do candidato e sua intenção em realizar o curso, e possível entrevista ou prova prática, que selecionará os alunos que irão compor a turma.

As aulas estão previstas para iniciarem a partir do dia 14 de março. O curso tem carga horária de 220h, distribuídas em duas aulas semanais até o mês de novembro. Os interessados devem procurar a Secretaria Única da unidade e preencher a ficha de inscrição para o processo seletivo. O curso é gratuito.

Serviço:
Cursos Livres de Iniciação Teatral 2016
Local: Sesi Catumbi, SESI Vila das Mercês, SESI Vila Leopoldina, SESI Cidade A.E. Carvalho
Informações: Catumbi (11) 3386-5600 / Vila das Mercês (11) 2083-4700 / Vila Leopoldina (11) 3833-1066 / Cidade A.E. Carvalho (11) 2026-6006

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>