Musical infantil O Palhaço e a Bailarina estreia temporada na capital

Kiara Sasso vive a bailarina Anabel no musical infantil O Palhaço e a Bailarina que estreia neste sábado (27 de fevereiro), às 15h, no Teatro Porto Seguro. A atriz, veterana de musicais, encara sua primeira direção e produção. O projeto é uma parceria com o ator Lázaro Menezes, que também assina o texto. Marcelo Goes completa o elenco como o vilão dono do circo, onde o palhaço e a bailarina vivem.

Foto: Caio Galucci/Divulgação

Foto: Caio Galucci/Divulgação

palahçaUma banda composta por seis músicos embalam ao vivo a trilha sonora criada especialmente para a peça por Kiara Sasso e Lázaro Menezes com melodia de Adrian Steinway. O espetáculo é uma comovente história de amor entre um casal de artistas, um palhaço e uma bailarina. Ambos trabalham em um circo que tem como administrador Tombo, um fracassado domador de leões, que alimenta uma paixão platônica pela bailarina dos ares.

Tudo muda quando um dia Tombo, o torpe patrão, perde muito de seu dinheiro e parte de seu circo no jogo de cartas e por conta deste vício acaba indo à falência. Tombo vê-se obrigado a demitir todos os artistas de sua trupe menos a graciosa bailarina Anabel, que por sua vez é levada por ele e acorrentada a uma enorme ‘caixinha’ de música. Ela é obrigada a ficar ao seu lado apresentando-se para pequenos públicos no intuito de arrecadar algum dinheiro para o domador.

O Palhaço é arrancado de sua bailarina, e se vê apresentando em ruas e praças onde segue ganhando sua vida com sua graça e sua arte mundana. Ele vive solitário, pensando porque ela ainda não o encontrou. Eis então, que tomado por sua coragem e bravura, o Palhaço parte decidido a encontrar sua companheira, para revelar-lhe seu carinho e admiração.

 

Serviço:

O Palhaço e a Bailarina
Teatro Porto Seguro
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos
De 27 de fevereiro a 15 de maio
Sábados e domingos, às 15h
R$ 50,00 plateia / R$ 30,00 balcão e frisas
65 minutos.

Veja também!...

1 Comentário

  1. Bosco disse:

    Muito bom saber que existe um canal de comunicação direta das artes e em especial do teatro, onde podemos ficar oor dentro das novidade de espetáculos e editais. Principalmente para nós aqui do norte que moramos um pouco longe do grande centro cultura do Btasil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>