Residência Artística do Red Bull Station recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para a 12ª turma do programa de Residência Artística do Red Bull Station. O curador, Fernando Velázquez está à frente de mais este processo seletivo. Nesta edição, o projeto mantém a escolha de seis artistas residentes, sendo uma vaga dedicada a um artista estrangeiro e aporte financeiro para quem não reside em São Paulo.

arte2

Além de Velázquez, o artista, pesquisador e curador Divino Sobral e a curadora Marta Mestre também serão responsáveis pela análise dos portfólios dos inscritos. Dentre os itens obrigatórios para a seleção estão o envio de currículo e portfólio dos candidatos até o dia 3 de abril de 2016.

Poderão se inscrever artistas ou coletivos atuantes nas áreas de artes visuais, performance, arte sonora, novas mídias e demais manifestações contemporâneas. Nos critérios adotados para a seleção dos artistas destacam-se a capacidade do grupo de relacionamento com a arquitetura do prédio, com o seu entorno e sobretudo com a possibilidade de articular processos criativos colaborativos.

O edital você encontra AQUI.

Veja também!...

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>