Espetáculo de Gabriela Mellão faz temporada em São Paulo

A instituição familiar é protagonista de Sagrada Família, espetáculo escrito e dirigido por Gabriela Mellão, que sintetiza de forma poética as relações sanguíneas do homem contemporâneo. A obra problematiza a questão usando a força da natureza como metáfora articuladora.

Foto: Julieta Bacchin/Divulgação

Foto: Julieta Bacchin/Divulgação

No palco, um clã é devastado por intempéries. Uma torrente de chuva lava a aridez reinante das relações existentes entre um homem, sua mulher e sua filha, interpretados por Eucir de Souza, Ester Laccava e Michelle Boesche. A chuva seca. A força do hábito se impõe novamente, reestabelecendo a aspereza familiar.

Sagrada Família investiga as relações familiares através de formas dramatúrgicas próprias do teatro da contemporaneidade. O texto é poético e fragmentado, aberto a interpretações e leituras pessoais de cada espectador. Os personagens travam diálogos ao mesmo tempo internos e externos. São múltiplos e solitários, revezando-se entre primeira e terceira pessoa, ação e narração.

Serviço:

Sagrada Família
SP Escola de Teatro (sala R1)
Praça Roosevelt, 210 / 1º, tel. 3775-8600
De 19 de fevereiro a 28 de março
Sábados e segundas, às 21h; domingos, às 19h
R$ 10
60 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>