Cia de Teatro Manual apresenta espetáculo gratuito na capital

De 1 a 3 de abril, Caixa Cultural São Paulo recebe a peça Hominus Brasilis, um dos espetáculos brasileiros mais elogiados dos últimos anos. Criado pela Cia de Teatro Manual, sob a supervisão de cena de Julio Adrião, o espetáculo – desde a sua estreia em 2014 – vem rodando o país em palcos das capitais e o interior.

Divulgação

Divulgação

Nesta curta temporada, o público paulistano terá nova oportunidade de assistir a uma montagem inovadora, com elogios da crítica e do público, o que a fez ser indicada ao Prêmio Shell de Teatro na categoria Direção. A entrada é gratuita e o patrocínio é da Caixa Econômica Federal.

O espetáculo desafia quatro atores – Helena Marques, Matheus Lima, Dio Cavalcanti e Patrícia – a interpretar, em um palco de apenas dois metros quadrados e sem nenhum recurso cênico, fatos marcantes da história da humanidade. O objetivo da limitação do espaço, com figurino neutro e a proposta incomum do cenário é captar a atenção da plateia para a interpretação dos atores, que se utilizam do trabalho do corpo e sonoplastia vocal, para contar fatos importantes da nossa história, do Big Bang até os dias atuais.

No domingo, 3 de abril, a apresentação contará com recurso de audiodescrição para atender o público com deficiência visual.

Divulgação

Divulgação

Serviço:

Hominus Brasilis
Caixa Cultural São Paulo
Praça da Sé, 111 – Centro
De 1 a 3 de abril
De sexta a domingo, 19h15
60 minutos
Grátis (ingressos limitados a um (1) par por pessoa, os quais poderão ser retirados a partir das 9h do dia do evento)

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>