La Peruana apresenta novidades no cardápio

Ceviche Tropical (Foto: Fernando Moraes/Divulgação)

Ceviche Tropical (Foto: Fernando Moraes/Divulgação)

A chef Marisabel Woodman (Foto: Divulgação)

A chef Marisabel Woodman (Foto: Divulgação)

O restaurante La Peruana conquistou o posto de queridinho do público paulistano desde a inauguração e comemora o sucesso com filas de espera na porta. A casa apresenta agora sua primeira reformulação de cardápio. A chef Marisabel Woodman traz mais opções autênticas da culinária do Peru, além de invenções e combinações criativas de sabores e aromas, em nove pratos novos.

Destacam-se receitas como ceviche vegano (cogumelos paris, coentro, dedo de moça, cebola roxa, limão e ají marillo); tiradito pulpo al pesto (laminas de polvo no leche de tigre ao molho pesto versão peruana e salsa chalaça); e atum em crosta de chia e quinoa com molho agridoce de maracujá, acompanha purê de batata doce e legumes.

Cremoso de Chocolate (Foto: Fernando Moraes/Divulgação)

Cremoso de Chocolate (Foto: Fernando Moraes/Divulgação)

Há também: Lulitas al Carbón (lulas bebê grelhadas com batatas rústicas acompanhadas de salsa de alcaparras); Ceviche Del Huerto (vegano, de cogumelos paris, coentro, dedo de moça, cebola roxa, limão e aji amarillo, acompanha chips de batata doce e milho); Ceviche Tropical (atum, manga, abacate, limão e shoyu, acompanha chips de mandioca); Tiradito amazônico (peixe branco com leche de tigre bicolor de castanha de caju e ajies peruanos); Spaghetti Del Mar Piuriano (spaghetti no ragu de frutos do mar com lagostim, lula e mexilhão); Arroz com pato norteño (coxa ou sobrecoxa de pato assada, com arroz de pato desfiado, cozido em seu caldo e chimichurri criollo); e Cremoso de chocolate (mousse de chocolate belga ao pisco, com calda de frutas da estação e crumble de chocolate).

Lulitas al carbón (Foto: Fernando Moraes/Divulgação)

Lulitas al carbón (Foto: Fernando Moraes/Divulgação)

No bar de Pisco há também três novidades que prometem encantar pelos ingredientes refrescantes e coloridos. Criadas pelo barman peruano José Villegas, são elas: Pisco Santo, onde a bebida é infusionada com capim-santo, refresco de gengibre, tangerina e abacaxi; Sangria Peruana, vinho tinto com pisco, maçã e laranja; e Arde Papi, pisco macerado com rocoto e alecrim, e almíbar de pimentas peruanas.

Serviço:

La Peruana Cevicheria
Alameda Campinas, 1357, tel. 11 3885-0148
De terça a sexta, das 12h às 15h e 19h às 23h; sábado, das 12h às 23h; domingo, das 12h às 16h. Segunda fecha.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>