Senac-SP recebe inscrições para contratar Assistente de Eventos

0084195001322506703estagio1Até o dia 4 de maio de 2016, o Senac-SP recebe inscrições para a contratação de Assistente de Eventos (1 vaga) para atuar no Centro Universitário Santo Amaro, na capital. Os interessados devem ter Ensino superior completo em Hotelaria ou Eventos e ter atuado anteriormente na área de eventos institucionais.

Descrição do cargo
Atendimento a clientes, planejamento, organização, operacionalização, avaliação, contratação de serviços e toda a operacionalização dos eventos internos e externos; Acompanhamento das tarefas administrativas do setor.

O salário oferecido é de R$ 3.323,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Para ter acesso a todos os detalhes da vaga e fazer sua inscrição, clique AQUI.

Veja também!...

17 Comentário

  1. Pablo Fuentes disse:

    Fiquei confuso: se exige “graduação completa em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda” para a função de Assistente de Eventos, que realizará na prática o “acompanhamento da montagem dos estandes e da produção dos eventos, bem como, todas as atividades relacionadas ao evento” (???) Não seria interessante permitir a participação também de candidatos com formação nos cursos específicos de “Eventos”?

  2. Daniela disse:

    Super esquisita a exigência sobre ter superior em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação, para uma vaga de assistente ainda por cima. O Senac que me desculpe, mas os maiores profissionais de eventos desse país não têm essa formação e como pós-graduada, eu não aceitaria uma vaga de assistente também.

  3. Camila disse:

    Sou formada pelo SENAC em Tecnologia em Eventos e estou decepcionada com essas exigências, pois tenho experiência de 18 anos, formação e não estou dentro do perfil. Um absurdo!

    • João disse:

      Olá Camila, boa tarde!
      Sou profissional de eventos e atuo como autônomo por agências. Também fiquei controverso a esta seleção por motivos óbvios citados pelos amigos nos comentários. Tentarei entrar em contato com os responsáveis somente para expressar meus sentimentos, Pode ser que seja uma atitude precipitada, mas acredito que com atitudes podemos mudar e melhorar nossa área de eventos. Façam o mesmo e comentem, pois é bom esse intercâmbio de pensamentos. Tks

  4. Guilherme disse:

    Coitado do pós graduado que ganha 3.5000 por mês.
    O Senac esta precisando cultivar a valorização dos seus profissionais.
    Ou foi erro de edição e faltou um “0” no salário da vaga?

  5. Precisa de Pós Graduação para ser assistente? Tá na hora de rever as descrições de cargos e atividades x educação solicitada não acham?

  6. Andreza disse:

    Também achei um absurdo o requisito ser formação em PP afinal de que vale a graduação tecnologica em eventos??? E o segundo absurdo é exigir pós graduação para a vaga de assistente, para um pós graduado o minimo é a coordenação.

  7. Adriana disse:

    Sou designer gráfico e trabalho com eventos..
    Também achei um absurdo o Senac que oferece cursos na área de eventos não aceitar candidatos com essa formação ainda mais para assistente.
    Eles são formadores de profissionais para o mercado mas acaba ficando óbvio que o curso que oferecem não deixa de ser um caça níquel porque eles mesmo não aceitam para preencher as vagas.
    Pós graduação para assistente?
    Que decepção Senac! Sempre acreditei que vocês contribuiam com a formação e valorização do profissional, mas eu já desconfiava da qualidade dos cursos quando fui a uma palestra e vi que o professor era um profissional apenas teório, formado na escola mas sem experiência profissional no dia-a-dia..

    Essa vaga com esse requisito só confirma o que eu já imaginava

  8. Ana disse:

    Olha gente já me cadastrei em diversas vagas do Senac na área administrativa e sempre a mesma resposta, não tenho o perfil da vaga, nunca tenho mesmo eu tendo experiência comprovada na áreas exigidas… eu acho q essas vagas são fictícias…

  9. Arlei nunes disse:

    Trabalho a mais de seis anos com produção de eventos a atualmente estou estudando o curso técnico em eventos no Centro Paula Souza etesp. Quando vejo essas vagas exigindo nível superior para una função de assistente até fico desanimado com esse mercado.

  10. Thyelli disse:

    Não preciso nem escrever textão! Assistente pós-graduado, só se o ser humano estiver precisando muito de um emprego! Sou coordenadora de produção e não fiz PP. Fiz vários técnicos, inclusive no senac!

  11. Yara linhares disse:

    Gostaria de me candidatar pra essa vaga…

  12. Marcia Gonçalves disse:

    Quem foi o “assistente” que teve esse ideia desse perfil ?? Nunca vi isso na vida.

  13. alx disse:

    É muita exigência pra pouco salário
    Trabalhar na rua como motoboy ganha bem mas.
    Senac é palhaçada não dá oportunidade para aqueles que se formam em suas instituição

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>