Espaço Capital 35 oferece curso gratuito de commedia dell’Arte

Até o dia 13 de maio de 2016 ficam abertas as inscrições para o curso gratuito de Commedia dell’Arte que será ministrado por Fernando Martins, no Espaço Capital 35, em São Paulo.

Neste curso, as máscaras dos principais arquétipos serão abordadas desde o ponto de vista de seus modelos gestuais e fisicalidade tendo como fio condutor sua constituição histórica dentro do processo de formação do teatro moderno.

O trabalho prático estará baseado na segmentação das articulações da coluna, na composição das atitudes físicas, na análise de movimento, em elementos de acrobacia de solo, lutas cênicas, canto madrigal e estudo de canovaccio e lazzo.

 

Foto: Silvia Machado/Divulgação

Foto: Silvia Machado/Divulgação

As aulas acontecerão entre 17 de maio e 19 de julho, às terças-feiras, das 18h às 22h. Os interessados devem enviar e-mail para projetocapital35@gmail.com colocando no “assunto” Commedia dell’Arte e no corpo do e-mail: nome, data de nascimento, telefone, breve currículo (de até 15 linhas) e uma carta de intenção (com no mínimo 10 linhas).

Público-alvo: artistas da cena profissionais ou em formação

Vagas: 15

 

Serviço:

Curso Commedia dell’Arte
Espaço Capital 35
R. Capital Federal, 35, Perdizes
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>