Senac-SP recebe inscrições para contratar Coordenador

Entre os dias 13 e 15 de abril de 2016, o Senac-SP recebe inscrições para a contratação de Coordenador de Produtos e Projetos Educacionais (1 vaga) para atuar na unidade da Vila Buarque, em São Paulo. Os interessados devem ter Graduação completa em Contabilidade, Economia ou Administração de Empresas com Pós-graduação completa ou cursando na área Financeira ou Contábil. Experiência na área de finanças e contabilidade. Experiência com desenvolvimento e coordenação de projetos/atividades. O salário é de R$ 7.354,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Principais atividades do cargo
Desenvolver, planejar, coordenar, acompanhar e avaliar o plano de negócios e a proposta de portfólio de cursos da área de Gestão Contábil e Financeira. Acompanhar todas as etapas do processo mencionadas na “Política de Desenvolvimento de Produtos e Serviços”, de acordo com Proposta Estratégica da Instituição, Proposta Pedagógica e Sistema da Qualidade institucional. Compor e coordenar equipes de trabalho internas e externas para o desenvolvimento de produtos e serviços. Conhecer e monitorar as tendências de mercado e os principais concorrentes por área de negócio. Acompanhar e facilitar a implantação e operacionalização dos produtos educacionais na rede. Gerir a oferta e os resultados da área, referentes aos aspectos econômicos, relevância social, inovação e eficiência operacional. Gerir recursos didático-pedagógicos referentes aos produtos e serviços educacionais realizados na rede. Organizar eventos junto aos parceiros no sentido de propagar conhecimentos em novas tendências. Planejar treinamentos e repasses de cursos para equipes da rede.

Para mais detalhes e inscrição, clique AQUI.

P.S.: O link indicado acima estará disponível até o dia 15 de abril de 2016.

Veja também!...

1 Comentário

  1. 4 de novembro de 2015

    […] Senac-SP recebe inscrições para contratar Coordenador de Negócios Educacionais […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>