Relação afetiva entre um jornalista e um cantor é tema de espetáculo

Até o dia 8 de maio, o Espaço da Cia. do Pássaro recebe a temporada do espetáculo Feito Nós, sob direção de Alexandre Ingrevallo e escrita pelo diretor em parceria com Felipe Bottini. No elenco, Welington Landim e Caio Oviedo.

A montagem trata da relação afetiva entre um jornalista e um cantor, na qual amizade e amor se misturam, mas seguem em caminhos opostos. A peça tem supervisão artística da atriz e diretora Lavínia Pannunzio.

Foto: Allis Bezerra/Divulgação

Foto: Allis Bezerra/Divulgação

No enredo, o jornalista Cadu Alvim (Welington Landim) e o jovem e talentoso cantor Thiago Andrade (Caio Oviedo) se envolvem afetivamente depois de um encontro casual. O relacionamento parece estar em harmonia até que surge um descompasso: Cadu está apaixonado e Thiago não está. Depois que algumas verdades vêm à tona, Cadu passa por um processo de reflexão sobre amor e amizade, e tenta desatar o nó que se tornou sua vida amorosa e sua relação com Thiago. Afinal, é possível ser amigo da pessoa por quem estamos apaixonados?

Cadu é um crítico musical bem sucedido, porém inseguro e instável emocionalmente. Thiago parece um rapaz bem resolvido que tenta deslanchar sua carreira de intérprete, mas questões familiares mal resolvidas revelam outro lado de sua personalidade que pode ser usado para alcançar seus propósitos. O texto discute a via de duas mãos que é a amizade e a paixão por meio do encontro entre esses jovens que parecem ter tudo a ver um com o outro, mas estão em caminhos diferentes.

Foto: Allis Bezerra/Divulgação

Foto: Allis Bezerra/Divulgação

Serviço:

Feito Nós
Espaço da Cia. do Pássaro
Rua Alvaro de Carvalho, 177, Bela Vista/SP, Tel: (11) 98365-5850
Sábados, 21h; domingos, 19h
Até 8 de maio
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
60 minutos

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>